Local onde mora um anjo, que tinha esquecido como era ser anjo e criança...

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Uma vez, você estava doente e de cama, seu sorriso não queria aparecer.

Naquela hora eu senti a minha impotência, naquela hora eu vi que mesmo sendo um anjo, não conseguia fazer muito. Foi quando eu tive a brilhante ideia de levar um balão torto de coelho rosa e o seu sorriso voltou a sua face. Foi um coelho feito com carinho, lágrimas, dedicação, amor e principalmente, da vontade de vê-la sorrir.

Hoje, vejo-a como daquela vez, parece que o sorriso sumiu da sua face. Deixo ao pé da sua cama aquele coelho, porque ele pode fazer mais do que eu. Porque ele são os meus sentimentos e porque acredito, que quando precisar de mim, você irá olhar para ele e saber que também estou observando-a, minuto a minuto, a espera do seu sorriso. E que para isso, eu estou ao seu lado, no silêncio, no abraço, nas lágrimas, mas estou ao seu lado a espera...

De: Yuki
Para: Ayume K.

Nenhum comentário: