Local onde mora um anjo, que tinha esquecido como era ser anjo e criança...

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Yuki

A mais bela verdade é que começo a escrever na "realidade", talvez até um pouco melancólica devido a dura rotina, que me prende. Mas no decorrer, aquele anjo idiota fala mais alto, ele despertou depois de tanto tempo, inquieto. Tenho vontade de acorda-lo a tempos, mas ele sempre parecia tão artificial, mas aquela garotinha o acordou, aquela garotinha o fez lembrar o valor de suas asas e fez eu ser ele novamente e, ele ser eu...

"Por quando você me beija,
Você me beija,
Quando você me ama,
Você me ama..."

Você não precisa mais brincar sozinha Soph, eu não cresci, eu cá estou, como uma boba criança que quer se esconder do mundo, numa casa velha e antiga, onde não possam nos encontrar, ali, mostre-me novamente quem eu sou, mostre-me novamente, como era doce o seu sorriso infantil...

Nenhum comentário: